• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Sistema de Controle de Acesso foi implantado no setor de Internações do SUS no HCR

    O setor de internações do Sistema Único de Saúde - SUS do HCR passa por algumas mudanças no que diz respeito à visita aos pacientes hospitalizados. Conta agora com sistema de controle de acesso. 

    Hoje, são destinados como horários de visitas aos pacientes de 12h30min às 14h e das 19h às 20h. Fora destes horários o acesso é restrito às pessoas autorizadas, como colaboradores, profissionais médicos e prestadores de serviço, por meio de controle biométrico.

    Para os pacientes que necessitam comprovadamente de acompanhante de forma intermitente, estes terão acesso a partir do recebimento de um cartão de identificação, constando  nome do paciente internado, número do quarto, nome do acompanhante, data de emissão e validade. 

    De acordo com Juliana Cicheleiro, Técnica em Segurança do Trabalho do Hospital Cristo Redentor e também integrante da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), constituída no hospital desde 2002 e composta por profissionais das diversas áreas, “a medida o vem de encontro a um conjunto de ações que irá contribuir significativamente na prevenção de riscos de infecção hospitalar e trará ainda mais segurança aos internados”.

    Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3342-9433 (DHO-HCR)

    Descrio

    Compartilhe: