• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Hospital Cristo Redentor conta agora com Brinquedoteca

    Foi inaugurada no final da tarde desta quinta-feira (16), no terceiro andar do Hospital Cristo Redentor, a Brinquedoteca do Rotary Club. . O novo espaço é uma iniciativa da entidade parceira do HCR e está equipado com itens variados para possibilidades lúdicas das crianças.

    De acordo com a Presidente do Rotary Marau, Lilian Menegussi, a iniciativa foi pensada durante reunião com os integrantes do clube, no sentido de investimentos em projetos de auxílio a entidades filantrópicas.  “Vimos que esta era uma necessidade para o hospital. Assim as crianças internadas do HCR, ou que precisam estar aguardando por familiares, possam ter uma estrutura lúdica disponível. Por isso. Após a disponibilização do espaço por parte da diretoria do hospital, começamos a captação de recursos e colocamos o projeto em prática”, explicou.

    Contribuições - A brinquedoteca foi equipada com diversos brinquedos, livros, material de desenho, televisão, entre outros itens para diversão infantil.  Conforme Lilian Menegussi, o Rotary teve auxílio financeiro, doações de empresas e pessoas específicas para a finalização do espaço. Foram apoiadores neste sentido: Turma do Quatrilho, Soluzione Fábrica de Móveis,  Móveis Vêneto, Sílvia Bressan, Hidrolux,Protege, Belarty, Eletricista Dirceu Mariano, João Wagner Daré- Papel de Parede, Mold Gesso, Juliano Siqueira Pinturas, Vidraçaria Transparência,  Zottis, Capelli Móveis, Livraria Papéis Magia, Menegussi Arquitetos Associados, Posto Sander e Viva Farma Farmácia.

    Participaram do ato de inauguração, os integrantes do Rotary Club, imprensa, colaboradores e diretoria do hospital.

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos