• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Porthal leva descontração e alegria aos pacientes

    A Porthal Escola de Educação Profissional iniciou dia 14 de dezembro, um projeto junto ao HCR. A primeira atividade aconteceu na Unidade de Saúde Mental, por iniciativa de Giovana Stello de Sá, Assessora de Relação Públicas da Porthal, João Carlos Fernandes Balduino- Coordenador de Professores da Porthal,  Professor Gabriel  França, Professor Matheus Frigieri,  Professor Tuluar Ratiliff e  Gilberto Bonatto, Gerente Comercial da Porthal.  

    Além de momento de descontração com música aos pacientes da  unidade, também foi realizada a dinâmica “Diário de Gratidão”. Eles receberam um envelope personalizado para preencherem diariamente com informações do que aconteceu de positivo durante o ano.

    A empresa também entregou no final das atividades um kit presente de Natal. Conforme Giovana Stello de Sá, a atividade deve continuar em 2019 não somente na Ala de Saúde Mental, mas estendendo, possivelmente, para outros setores do hospital. “Através de cronograma que será feito no inicio do ano, pretendemos levar aos demais setores do hospital onde têm pacientes internados, atividades que ressaltem a autoestima. Não queremos ir para falar da doença, nem do problema, mas fazer com que eles saiam um pouco da rotina do tratamento, descontraiam, façam algo de diferente conosco, dispersem do problema em si”, explicou.

    O cronograma de ações 2019, do projeto da Porthal, será divulgado oportunamente.

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos