• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Laboratório Exatus HCR 24h inaugura na próxima quinta-feira (7)

    Pensando em aprimorar ainda mais seu serviço de exames laboratoriais, o Hospital Cristo Redentor, juntamente com o Exatus Laboratórios, inaugura dia 07 de fevereiro, próxima quinta-feira, o Laboratório Exatus HCR 24 Horas.  O local oferecerá novos e exclusivos exames e o atendimento ao público de Marau e toda a região será 24 horas.

    O coquetel de inauguração, a partir das 19h30min, no hall de entrada do Centro de Diagnóstico, receberá clientes, colaboradores, administração e conselho do HCR, integrantes do corpo clínico, representantes dos convênios atendidos, autoridades municipais, associações e imprensa.

    O atendimento do Laboratório Exatus HCR 24 horas ocorre desde novembro de 2018, e a oficialização acontecerá nos próximos dias.

                    Quem é a Exatus - A Exatus Laboratórios atua em Marau há 47 anos. Em 2018, várias novas conquistas surgiram, como a criação de duas novas unidades de atendimento: A unidade de Passo Fundo, localizada na Rua Dez de Abril, 58 (em frente ao antigo Hospital IOT) inaugurada em outubro e a nova unidade e modelo de negócio o Exatus HCR 24h. Novas parcerias foram formadas e hoje o Exatus Laboratórios já está atendendo mais de 150 convênios médicos e empresariais. A empresa também realiza coletas domiciliares e empresariais.

    Compartilhe: