• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    SIPAT 2019 inicia vislumbrando o autocuidado

    Iniciou nesta tarde, (18), a SIPAT 2019- Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho. As atividades são promovidas pela CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do HCR.

    Deu abertura à programação o Diretor Administrativo do hospital, Marcelo Borghetti e a Técnica em Segurança do Trabalho do HCR, Juliana Cicheleiro.

    A primeira atividade teve colaboração e participação especial da Porthal Escola de Educação Profissional, que ofereceu sessões de massagem, maquiagem e cabelo. O objetivo foi ressaltar a importância do autocuidado à equipe.  Em nome da Porthal, deu às boas vindas aos colaboradores, Giovana Stelo de Sá, Assessora de Relações Públicas da empresa.

    Também foi apresentado na ocasião, o mascote da SIPAT 2019, confeccionado pela colaboradora, Elisiane Alves.  O mascote compõe a camiseta do evento, juntamente com o slogan “Para cuidar dos outros você deve se cuidar também”.

    A programação da SIPAT segue durante toda a semana. Confira:

    19 de março: 13h30min no Auditório do HCR: Palestra com o Enfermeiro Alessandro Fim, sobre Primeiros Socorros e sobre o Funcionamento do SAMU.

    20 de março: Ergonomia - Momento com fisioterapeutas da Reabilitare. Ocorrerá nos três turnos de trabalho do HCR.

    21 de março: 13h30min, no Auditório do HCR: Evento com abordagem motivacional com o Psiquiatra Dr. Eduardo Tedeschi e a Psicóloga Jaqueline Moreira.

    22 de março: 19h30min, na Casa da Cultura de Marau: Encerramento da SIPAT com show de artista convidado e ainda com a empresa Innovativa abordando o tema Segurança do Trabalho.

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos