• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    SIPAT encerra com palestra sobre 'Aprimoramento contínuo'

    Encerrou na sexta-feira (22), a SIPAT 2019 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).  Colaboradoras e colaboradores dos diversos setores de atuação do Hospital Cristo Redentor, estiveram na Casa da Cultura pela parte da noite, acompanhando palestra com o Diretor da Innovativa Medicina e Segurança do Trabalho, Gustavo Ferreira.

    O assunto abordado foi sobre “O aprimoramento contínuo no trabalho e na vida”.  De uma forma descontraída e dinâmica, Gustavo buscou propagar o projeto Atitude Consciente da Innovativa, que busca provocar uma reflexão profunda e sincera nos participantes, para que possam ter referências teóricas e práticas sobre o impacto de suas atitudes no trabalho e na vida: “Para construirmos ambientes de trabalho mais seguros, produtivos e uma sociedade melhor para todos é importante unir esforços e somar competências. Através da Innovativa buscamos nos integrar nas ações de valor dos nossos clientes e criar ambientes favoráveis para a evolução das relações de trabalho”, esclareceu.

    O objetivo da SIPAT foi atingido, conforme Juliana Cicheleiro, Técnica em Segurança do Trabalho do HCR: “Conseguimos uma significativa participação dos colaboradores. Ano a ano buscamos mais conscientização e a redução no número de acidentes de trabalho”.

    Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR, fez uso da palavra, comentando sobre o diferencial dos profissionais do hospital: “Não somos meros celulares fabricados em série para cumprir determinadas funções; somos profissionais que levam em conta o carinho, o cuidado, o afeto, a humanização. E esta é a grande diferença”, explicou.

     

     

     

     

     

     

     


    Compartilhe: