• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Associação Hospitalar Beneficente de Marau realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

    O Hospital Cristo Redentor reuniu seus sócios ativos na sexta-feira, 12 de abril, para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de análise e aprovação do Balanço e Demonstrativo Contábil do Exercício de 2018, que apresentou superávit. Também foi realizada a eleição da nova diretoria executiva, dos conselhos deliberativo e fiscal. A chapa única para nova Diretoria da Associação Hospital Beneficente de Marau, para o triênio 2019 2021, foi eleita por aclamação:

    Diretoria Executiva: Presidente - Adelar Confortin, 1º Vice-Presidente - Leonardo Segatt, 2º Vice-Presidente – Rudimar Luis Rodeghero, 3º Vice Presidente – Elisete Fuga Roso, 1º Tesoureiro – Julcimar Zanin, 2º Tesoureiro – Márcio Mezzomo, 1º Secretário - Osmar Antonio Savi e 2º Secretário - José Álvaro Chiot.

    Foi colocada em votação, também, a formação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal aprovados por unanimidade ficando assim constituídos: Conselho Deliberativo como membros efetivos os senhores; Antônio Roso, Constante Caetano Fuga, Clodoaldo Andreis, Odilon Marafon Cucchi, Joaquim Luiz de Mello Flores, Clairton Bidtinger da Silva, e como suplentes os senhores, Eduardo Marodin, Flávio Meneguzzi, Osvaldo Bianchin, Felipe Fuga Roso, Ivo Roncato e Everaldo M. Tonato; Conselho Fiscal como membros efetivos Ivanor Antônio Benedetti, Antônio Luiz Oneda e Marlova Stawinski Fuga e como suplentes, Patrícia Fuga Bebber, Volnei Luis Poletto e Joseane Dallagnol. A diretoria tomou posse no momento na eleição.

    Foram deliberados assuntos importantes na sequência, referentes a projetos que estão sendo viabilizados na instituição.  Entre eles  A diretoria foi autorizada pela Assembleia a implementar a Farmácia Externa do HCR, como também instituir o Cartão de Descontos especiais e vantagens ao usuário. Também esteve em pauta  o Restaurante próprio do HCR.

    Adelar Confortin, presidente do HCR, avaliou positivamente a reunião: “A Assembleia foi extremamente positiva. Houve uma boa participação e interação com sugestões e discussões dos problemas que o hospital enfrenta.  Comentamos sobre a importância da participação de todos e da compreensão da comunidade e relação ao hospital, aos serviços que presta, as dificuldades que tem; o apoio a todas as iniciativas, a todas as promoções que resulta em um valor considerável a conta das doações”. Confortin informou ainda sobre o agradecimento aos auxílios: “Também foram mencionados e muito agradecidos os parlamentares que indicam emendas e que essas emendas tem um valor muito grande nas conquistas, ampliações e aquisição de equipamentos que o hospital coloca, cada vez mais, a disposição dos usuários. Elas são oriundas dos mais diversos partidos. Os nossos representantes são muitos sensíveis as necessidades do hospital e a sua importância em toda região”.

     


    Placa de Julcimar Zanin é descerrada na Galeria de Ex-Presidentes

    Os sócios ativos ainda acompanharam o descerramento da placa do ex-presidente Julcimar Zanin na galeria dos ex-presidentes. O objetivo foi enaltecer o empenho, a dedicação e o trabalho em equipe desenvolvido pelo ex-presidente. Zanin permaneceu na Presidência do HCR no período de 2006 a 2016. Estiveram presentes familiares e amigos do marauense.

     “É um orgulho imenso ter feito parte deste grupo de pessoas engajadas no trabalho comunitário. Foram momentos difíceis, mas as conquistas também foram muitas, e mais importantes que as dificuldades enfrentadas. Me coloquei novamente a disposição para continuar junto com esta equipe que está posta e sempre procurando fazer nossa parte e trazendo pessoas novas  para dar continuidade as atividades pensando no futuro”, destacou Julcimar.

    De acordo com Adelar Confortin, Presidente reeleito do HCR, “o momento da homenagem e do descerramento da placa do ex-presidente, foi um momento de muito emoção”. “Sua gestão ficará marcada na história do hospital, em função da maneira como administrou, de uma forma bastante transparente, e o modelo que ele implantou está em vigor e seguirá durante todo o mandato do atual presidente, que é tomar decisões de forma conjunta, ouvindo a todos. Fica nosso agradecimento por onze anos de dedicação, participação ativa, dando tudo de si, sacrificando até seus interesses particulares, defendendo interesses do HCR até mesmo na Capital Gaúcha e região; tudo de forma gratuita”, finalizou.

     

     

     

     

    Compartilhe: