• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    'Dar valor ao maior patrimônio que se tem nas instituições, os colaboradores'

     “A saúde hospitalar de qualidade se faz a várias mãos”.  Sabendo disso, o Hospital Cristo Redentor busca a valorização de sua equipe pelo trabalho prestado e por anos de dedicação.  Na tarde de hoje, 02 de maio, quinze funcionários de diferentes setores receberam uma lembrança de reconhecimento por 10 e 15 anos, respectivamente, de trabalho dedicado à instituição.

    Estiveram presentes para o ato de entrega, o Presidente do HCR, Adelar Confortin, 1º vice-presidente Leonardo Segatt, 1º secretario Osmar Savi e 2º tesoureiro Dr. Márcio Mezzomo.

    Para Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR, os colaboradores precisam entender sobre a importância de suas atividades neste meio hospitalar: “Valorizar o tempo de trabalho de cada um no hospital é dar valor ao maior patrimônio que se tem nas instituições hospitalares que são os colaboradores que fazem a estrutura física e tecnológica ganhar vida; tudo isso para o nosso protagonista paciente se beneficiar”.

    Juliana Calioni, Coordenadora de Recursos Humanos do HCR, é uma das colaboradoras que recebe a homenagem por uma década de trabalho dedicado ao hospital: “Fazer parte da família HCR é motivo de muito orgulho, durante estes 10 anos tive o privilégio de participar de grandes mudanças, sempre pautadas com muita ética e respeito. O HCR de hoje é muito melhor do que era a dez anos atrás, não falo só da área física, mas também humana e na qualidade de serviços oferecidos a população. Obrigada por esta homenagem e pelo reconhecimento e parabéns à todos os colegas homenageados”, colocou.

    Foram homenageados os seguintes colaboradores: Juliane Bordin da Cruz, Odete Teresinha Klein, Marinez Conceição Cunico, Flora Salvático, Ana Maria Begnini, Claudiomiro da Silva, Edmilson Luis Vanin, Jovilde Luiza Galli Siqueira, Sulma Moura Vieira De Cesaro, Inete Rosa Pecin, Luciana Gabrielli, Lucilene Casanova, Rosimar Dorigon Cunha, Juliana Calioni e Eva Aparecida dos Santos.

    Compartilhe: