• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Hospicard: Lançamento Simbólico foi na tarde de quarta-feira

    Foi na tarde desta quarta-feira (31), o Lançamento  Simbólico do Hospicard- Cartão de Descontos e Facilidades do HCR.  Colaboradores, integrantes da diretoria e imprensa acompanharam o ato.

    Para marcar o momento muito especial para a instituição de saúde e para a comunidade, os colaboradores formaram as letras HCR de forma corporal. A intenção foi demonstrar  simbolicamente que a instituição é formada por mãos humanas.

    Marcelo Borghetti, diretor administrativo do hospital, chamou a atenção dos presentes para as primeiras atividades realizadas no HCR, que impulsionaram à instituição para ser referência em saúde. “Vemos aqui pessoas que estiveram participando da fundação do Hospital Cristo Redentor, que deram os primeiros passos a favor do desenvolvimento. Que este, seja mais um dos bons frutos que eles plantaram. Nós temos a missão de levar adiante da melhor forma possível”, destacou.

    Adelar Confortin, Presidente do HCR, agradeceu a colaboração irrestrita de pessoas que dedicaram tempo à pesquisas e trabalho para a elaboração do Cartão Hospicard: “ Quero agradecer a esta equipe que vem se dedicando há mais de três anos, trabalhando, estudando,  pesquisando .  A família HCR vai lembrar e agradecer sempre.”.

    O Lançamento Simbólico contou com a presença ainda do Presidente do Conselho Deliberativo;  Antônio Roso, Clodoaldo Andreis, Eduardo Marodin e Joaquin Luiz de Mello Flores- integrantes do Conselho Deliberativo, Osmar Antônio Savi, 1º secretário, Elisete Fuga Roso, 3ª vice-presidente,  Julcimar Zanin- tesoureiro, Marlova S. Fuga, integrante do Conselho Fiscal e as sócias ativas da instituição Elisabete Dall’ Acqua Alban e Naura Bordignon.

    CONHEÇA O HOSPICARD: O Hospicard é um sistema de atendimento médico-hospitalar que oferecerá estrutura moderna, profissionais de excelente qualificação atuando nas mais variadas especialidades médicas e com oferta de serviços e exames com custos diferenciados. Internações, cirurgias, procedimentos ambulatoriais, exames e acesso exclusivo a produtos farmacêuticos com valor e margem mínima da indústria também integrarão o cartão de descontos.

    O produto foi formalizado e projetado por uma comissão interna do HCR, que cuidou da sua elaboração, métodos de atendimento e facilidades.   Segundo informações da Comissão Interna, “o Hospicard deverá trazer a fidelização de pacientes no uso dos serviços de saúde e o resgate da origem associativa e cooperativa do HCR. “Com a adesão do cartão sem burocracia e sem limite de idade, vamos oportunizar ao paciente um atendimento diferenciado”.

    O Cartão de Descontos e Facilidades irá possibilitar até 50% de desconto real nas consultas médicas, até 50% de desconto real nas internações e cirurgias (após 180 dias de adesão), pacotes especiais para procedimentos estéticos, até 50% de desconto real  nos exames do Centro de Diagnóstico, valores especiais com descontos em consultas e cirurgias do MOT- Marau Ortopedia e Traumatologia, atendimento prioritário 24h, descontos no Laboratório Exatus HCR 24h, atendimento Home Care de enfermagem, produtos de farmácia HCR com descontos exclusivos, serviços ambulatoriais também com descontos e condições facilitadas, etc.

    As adesões são limitadas, a partir de R$ 109,00.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos