• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Enfermeira gestora participa do 14º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Esterilização

    A enfermeira gestora do Bloco Cirúrgico e do CME- Centro de Material e Esterilização do Hospital Cristo Redentor, Eliege de Oliveira Paz, participa em São Paulo, até a próxima sexta-feira, 06 de setembro, do 14º Congresso Brasileiro de Enfermagem Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material de Esterilização. O evento é promovido pela SOBECC (Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material Esterilização).

    A programação científica é direcionada à área cirúrgica e ínsita discussões acerca da segurança do paciente cirúrgico, gestão de risco, protocolos assistenciais, processamento de produtos para saúde e valorização do enfermeiro perioperatório: competência que salva vidas. Também inclui palestras, mesa de discussão, oficinas teóricas e práticas e troca de experiências.

    “O congresso está sendo muito proveitoso pelo conhecimento amplo adquirido, mas principalmente, pela troca de experiências entre profissionais de vários locais do país.  Já pude perceber que nosso HCR está muito bem quando se fala em centro cirúrgico”, destacou Eliege.

    O Hospital Cristo Redentor oportuniza a formação continuada de seus profissionais, tanto em âmbito interno quanto externo.

     

    Compartilhe: