• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Outubro Rosa: HCR promove Ação Limpa Agenda

    O mês de outubro é dedicado à Campanha de Conscientização à Prevenção do Câncer de Mama.  O Hospital Cristo Redentor está constantemente engajado na causa. São realizados em média- mês 200 mamografias. O exame de rastreio por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário, pode detectar um nódulo, mesmo que este ainda não seja palpável.  .

    A fim de incentivar a realização dos exames, o Centro de Diagnóstico do HCR promove a ação Limpa Agenda. O setor realizará exames de mamografia durante todo mês de outubro, com descontos especiais para os municípios parceiros e também via Hospicard- o cartão de descontos e facilidades do hospital.

    Conforme Olga Luisa Guellen, Enfermeira Assistencial no Centro de Diagnóstico, o Centro de Diagnóstico estenderá seu horário de atendimento para poder cumprir a demanda da agenda.

    CAMISETAS: A CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do HCR, também está engajada nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

    Por isso, uma das ações é a confecção de camisetas de ambas campanhas. Interessados em adquirir podem fazer a reserva através do fone (54) 3342-9400, ou comprar diretamente no HCR junto ao DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional a partir do dia 07 de outubro.

    Estarão disponíveis para comercialização os tamanhos PP, P, M, G e GG. Valor: R$ 25,00.

     


    IMAGEM: Meramente ilustrativa

     

    Compartilhe: