• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Leilão Beneficente do HCR é lançado oficialmente na Expomarau 2019

    A 5ª edição do evento acontece dia 29 de novembro no Parque Lauro Ricieri Bortolon



    A Expomarau 2019 foi oportunidade para o lançamento do Leilão Beneficente do Hospital Cristo Redentor.  Na sexta-feira, 11 de outubro, no estande do HCR, a direção da instituição de saúde, colaboradores, comissão organizadora do evento e autoridades marauenses participaram do ato simbólico de lançamento.

    Acompanharam a atividade, o diretor do HCR, Marcelo Borghetti, presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Roso, 1º vice-presidente, Leonardo Segat, 1º secretário, Osmar Antônio Savi, 2º secretário, José Álvaro Chiot, prefeito de Marau, Iura Kurtz, o coordenador de Relações Comunitárias da Prefeitura de Marau, Silvio Augusto Confortin,  um dos idealizadores e organizadores do Leilão Beneficiente, Ivo Razera, um dos organizadores do leilão, Ênio Dalacort e as soberanas da Expomarau 2019.

    A 5ª edição do Leilão acontece dia 29 de novembro, no Parque Lauro Ricieri Bortolom. O trabalho da comissão organizadora já é realizado de forma significativa, especialmente com a aquisição de prendas urbanas e rurais.

    Para Marcelo Borghetti, diretor Administrativo do HCR, a 5ª edição do Leilão Beneficente ressalta ainda mais a tradicionalidade do evento, que já teve o “abraço” da comunidade de Marau e região. “Ficamos muito felizes em ver a comunidade ajudando nesta causa. O hospital Cristo Redentor é filantrópico, realiza 60% de seus atendimentos pelo SUS,  o que torna nossa instituição de todos”.

    A primeira prenda adquirida já é muito valorizada: a Camiseta do Hospicard (Cartão de Descontos e Facilidades do HCR), autografada pelo Dj Alok, uma das atrações artísticas da Expomarau.  O autógrafo foi captado pelo Prefeito Municipal, Iura Kurtz, no camarim do artista, minutos antes do show.  O Dj Alok, se tornou rum dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios.

    Oportunamente, o HCR divulgará mais informações sobre o andamento da aquisição de prendas e organização do Leilão Beneficiente.  Interessados em contribuir com doações de prendas, podem contatar o DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do HCR, pelo fone (54) 3342-9400. Podem ser doados animais e artigos diversos possíveis para arremate.

     


    IMAGEM: Tuchê

     

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos