• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR apresenta Hospicard na Expomarau

    Centenas de pessoas passaram pelo estande do Hospital Cristo Redentor, na Expomarau 2019- a  feira que movimentou o Parque Lauro Ricieri Bortolon, de 10 a 13 de outubro.  Nesta edição, o HCR apresentou em seu estande uma novidade: o Hospicard- Cartão de Descontos e Facilidades da instituição de saúde.

    Quem esteve no estande recebeu informações importantes sobre as vantagens do sistema, vários demonstraram interesse na aquisição do cartão e tantos outros já garantiram o benefício ainda no local da feira.

    Entre as vantagens da adesão está: até 50% de desconto real nas consultas médicas, até 50% de desconto real nas internações e cirurgias (após 90 dias de adesão), pacotes especiais para procedimentos estéticos, até 50% de desconto real nos exames do Centro de Diagnóstico, valores especiais com descontos em consultas e cirurgias do MOT- Marau,  Ortopedia e Traumatologia,  Atendimento prioritário 24h, descontos no laboratório Exatus HCR 24h, atendimento Home Care de enfermagem, produtos de farmácia HCR com descontos exclusivos,  serviços ambulatoriais também com descontos e condições facilitadas, etc.

    Durante os 4 dias de Expomarau, os visitantes do estande HCR, puderam preencher um cupom para concorrer a uma televisão 43 polegadas.  O sorteio ocorreu com o auxílio da Rádio Feira, no último dia de atividades.  A ganhadora foi a marauense Luana Pissolato.

    Conforme Luciana Beltrame, responsável pela Central de Atendimento Hospicard, a Expomarau foi importante para que mais pessoas pudessem conhecer o sistema: “A comunidade teve a oportunidade de saber mais sobre o cartão, conhecer os benefícios reais e saber mais sobre o funcionamento da nossa instituição de saúde. A intenção é sempre aproximar as pessoas do HCR e fazer com que se sintam parte deste sistema. Vem dando certo”, explicou.

     LANÇAMENTO DO LEILÃO BENEFICENTE: A 5ª edição do Leilão acontece dia 29 de novembro, no Parque Lauro Ricieri Bortolom. O trabalho da comissão organizadora já é realizado de forma significativa, especialmente com a aquisição de prendas urbanas e rurais. A 5ª edição do Leilão acontece dia 29 de novembro, no Parque Lauro Ricieri Bortolom. O trabalho da comissão organizadora já é realizado de forma significativa, especialmente com a aquisição de prendas urbanas e rurais.



     

     

     

     

     

     

    Compartilhe: