• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Outubro Rosa: HCR firma parceria com a OAB na realização de mamografias

    A Comissão da Mulher Advogada- OAB- Subseção de Marau firmou uma parceria com o Centro de Diagnóstico do Hospital Cristo Redentor.  Neste Outubro Rosa, no período de 21 a 31, as advogadas e dependentes de Marau poderão realizar mamografia no HCR no valor de R$ 50,00.

    Basta ir ao HCR portando a carteirinha da OAB e requisição médica para o exame. Os dependentes devem estar acompanhados de titular.

    A meta conforme Olga Luisa Guellen, Enfermeira Assistencial no Centro de Diagnóstico, “o objetivo do HCR é incentivar o exame da mama, para que as mulheres possam ter o diagnóstico precoce em caso de câncer, iniciar e ter a possibilidade de cura mais facilitada”.

    Integrando a ação “Limpa Agenda”, neste mês o Centro de Diagnóstico do HCR também oferece valor diferenciado nas mamografias, para os municípios parceiros.

    São realizadas por mês a quantidade aproximada de 200 mamografias. Para este mês de outubro, o objetivo da equipe é realizar cerca de 300. Agende o seu exame através do fone (54) 3342-9400.

    Compartilhe: