• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Atual diretor administrativo do HCR completa 20 anos na instituição

    Marcelo Borghetti, atual Diretor Administrativo do Hospital Cristo Redentor, completa nesta sexta-feira, 01 de novembro de 2019, 20 anos de atividades na instituição. No início do expediente ele foi surpreendido com um café da manhã dos colaboradores e direção e com a entrega da estatueta do Cristo Redentor.


    Em nome da Diretoria do HCR, o Presidente, Adelar Confortin parabenizou Marcelo pelos 20 anos de dedicação à instituição.  “Nestes 20 anos, através da humildade, do interesse em aprender no dia a dia, de seu trabalho aprendeu tanto, passou por tantos setores que se transformou hoje num administrador competente, agregador, que atende com total aprovação, a necessidade da instituição. E a sua forma de trabalhar com franqueza e diálogo agrega a toda equipe de gestores, colaboradores, bem como todos os departamentos do hospital, corpo clínico e com uma atenção especial aos doentes e familiares”, colocou.


    O atual diretor do HCR já atuou na instituição nos setores: portaria, recepção, faturamento, digitação de laudos de radiologia, secretaria de unidade de internação, auxiliar de RH, auxiliar de contabilidade, TI- (Tecnologia da Informação), coordenação de projetos, e atualmente diretoria administrativa.  Sua entrada no hospital foi dia 1º de novembro de 1999. Nestes 20 anos, Borghetti pode acompanhar vários momentos importantes que culminaram na evolução da instituição de saúde, a exemplo da implantação de dois sistemas de gestão hospitalar, a prescrição 100% eletrônica e a digitalização de 100% dos exames de imagem.  Na função de TI foi ele quem desenvolveu o primeiro site do Hospital Cristo Redentor.


    Emocionado pelo momento, Marcelo comentou sobre o orgulho em estar durante duas décadas no hospital. “Independente da função que ocupei aqui, desde o primeiro dia sempre me motivei muito pela seriedade das diretorias que por aqui passaram e da própria instituição. E a motivação de que cada função que é ocupada impacta diretamente na possibilidade de ajudar muitas pessoas”.

     

     

     

     

     

    Compartilhe: