• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Hospital Cristo Redentor incentiva cadastros no Programa Nota Fiscal Gaúcha

    O programa Nota Fiscal Gaúcha que visa fomentar a cidadania local, tem o incentivo do Hospital Cristo Redentor. No dia 09 de novembro, das 9h às 17h o HCR estará com tenda na Praça Dr. Elpídio Fialho, junto a outras entidades de Marau, auxiliando na realização de cadastros e tirando dúvidas.

    O objetivo do programa Nota Fiscal Gaúcha é conscientizar as pessoas acerca da importância da arrecadação de impostos e combate à sonegação.  Com a informação do número do CPF na emissão das notas nos estabelecimentos comerciais de Marau, são gerados cupons para concorrer a diversos prêmios, entre eles o prêmio destaque de R$ 1 milhão de reais a cada final de ano. Os sorteios ocorrem mensalmente. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e de auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA.

    Em Marau são beneficiadas as seguintes entidades: Abesfa (Associação Beneficente São Francisco de Assis), APAM (Associação de Proteção aos Animais de Marau), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Hospital Cristo Redentor, Parceiros Voluntários e Casa de Apoio Elchadai. Conforme o setor administrativo do HCR, o hospital recebe por intermédio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, em média R$ 1.000/mês, valor que é investido em custeio direto.

    Mateada do HCR: Durante o dia várias atividades acontecem na praça, entre elas a Mateada do HCR.  Nesta oportunidade além de confraternizar com a comunidade e realizar os cadastros do programa NFG, a equipe estará apresentando o Hospicard- seu cartão de descontos e facilidades, esclarecendo dúvidas e falando sobre os benefícios da adesão.

    Ação é idealizada pela Parceiros Voluntários de Marau e ACIM- Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau.

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos