• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Confira a programação do 23º Curso de Gestantes do HCR

    O 23º Curso de Gestantes do Hospital Cristo Redentor terá início na próxima terça-feira, 19 de novembro.  Vinte casais confirmaram participação nesta edição, que contará com programação em áreas multiprofissionais. Confira:

    Dia 19: Os assuntos serão anestesiologia com o Dr. Olinto Adolfo dos Santos e questões medicamentosas com a farmacêutica bioquímica, Luci Bavaresco. Neste dia também será feita a foto oficial da turma com a Personal Click.

    Dia 21: Dr. Alessandro Reginatto, médico ginecologista abordará assuntos sobre a saúde da mulher, pré parto, pós parto, acompanhamento neonatal e procedimentos.

    Dia 26: O terceiro dia do curso contará com a colaboração da Dra. Lisiane Rigo que falará sobre odontopediatria e da fonoaudióloga, Lorenza Supptitz.

    Dia 28: A enfermeira gestora Marla Nunes do Nascimento ocupará todo o espaço de programação tirando dúvidas dos casais gestantes e também apresentando o Centro de Parto da instituição.

    Dia 03/12: Nesta data comandará os trabalhos a psicóloga do HCR Jaqueline Moreira e a nutricionista Fernanda Fripp.

    Dia 05/12: Para encerrar a programação, o Dr. Márcio Carnieletto falará sobre os cuidados pediátricos.

    O curso acontece sempre no Auditório do HCR, no período das 19h às 21h.        Conforme informações do DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do HCR, o cronograma poderá sofrer adaptações.

    Compartilhe: