• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Clínica Plena passa a oferecer atendimento a Convênios e Particular no HCR

    A clínica Plena Saúde e Bem Estar, passou a oferecer na segunda-feira, 6 de julho, uma nova opção de atendimento junto ao Hospital Cristo Redentor: o Pronto Atendimento para Convênios e Particular.


    O serviço atende consultas clínicas eletivas/agendadas e também presta pronto atendimento a pacientes conveniados e particulares. Funcionade segunda a sexta-feira das 8h às 22h, no primeiro andar da instituição hospitalar.

     

    A Plena também atende na cidade de Casca-RS, desde abril de 2019, por idealização da Dra. Sissiane Escobar de Souza e do Dr. Tiago Bordignon, com o objetivo de facilitar o acesso a prevenção e tratamento de doenças focando no cuidado ao indivíduo em sua totalidade, a clínica


    “Nossa marca representa o atendimento focado no indivíduo como um todo mantendo um olhar humanizado e voltado ao seu bem estar. A estrutura, exames disponíveis e corpo clínico do HCR, com toda sua tradição e importância, nos darão plenas condições de exercer uma medicina altamente resolutiva. Tiago e eu, juntamente com nossa equipe clínica, estaremos ao lado do HCR para oferecer aos pacientes de Marau e da região uma medicina humana e de qualidade”, explicou a Dra. Sissiane.

     

    PROFISSIONAIS: Dra. Sissiane e Dr. Tiago são médicos Clínicos Gerais formados pela Universidade Federal de Santa Maria (2012). Também atuarão da Plena junto ao HCR os médicos: Dr. Cláudio Fernando Feltrin, Dra. Victória Gazola, e Dr. Renato André Rodigheri.    No entanto, outros profissionais deverão também integrar a equipe em breve. 


    De acordo com a direção do HCR, a vinda da Plena em âmbito hospitalar vem ao encontro da necessidade de oferecer atendimentos de forma ainda mais ampliada. “A clínica oferece atendimento a todos os privados e todos os tipos de convênio, então será uma opção a mais para a comunidade de Marau e região”, explicou Marcelo Borghetti, diretor Administrativo do HCR.

     

     

     

    Compartilhe: