• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Gestores do HCR passam por Capacitação de Sistemas de Gestão

    Na busca constante por melhorias de gestão, o Hospital Cristo Redentor sedia nesta quarta-feira, 22 de julho, a segunda etapa da Capacitação em Sistemas de Gestão. O treinamento é ministrado aos gestores do HCR pela QPC- Consultoria e Treinamento Empresarial através do consultor Geraldinho Buffon.


    Entre os tópicos, é abordado sobre o controle adequado de processos, conjunto harmônico das equipes e estratégias operacionais.


    A Capacitação em Sistemas de Gestão é uma das etapas para a busca da acreditação da instituição junto à ONA- Organização Nacional de Acreditação.  A certificação ONA para hospitais trata-se de uma entidade não governamental que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil. Dentre as vantagens a certificação reforça a segurança para os pacientes e profissionais, busca voluntária da qualidade, maior qualidade da assistência, processo de construção da equipe e melhoria contínua e melhoria do gerenciamento. Além disso, a acreditação é uma ferramenta que ajuda a instituição a melhorar seu serviço de saúde, desde a assistência até a gestão. 

    Compartilhe: