Resultado de Exames Centro de Diagnóstico HCR
  • Ouvidoria
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Palavra da Diretoria

    Sou muito grato em podermos construir juntos o amanhã

    Falar sobre o HCR me deixa cheio de orgulho, falo de nossas vidas, do lugar aonde as pessoas passam por momentos intensos e emocionantes, como quando a vida surge, através dos nascimentos e quando a vida se despede, por isso e por tantos outros motivos, valorizo muito essa instituição a qual faço parte da diretoria, os momentos intensos que diariamente o Hospital passa escrevem a história da nossa região.


    Hoje passamos por uma fase delicada, um momento que até então nunca houve tanta cobrança e instabilidade na área da saúde, o covid será um divisor de águas no que tange estilo de vida, estruturas de saúde, governos, educação entre outras áreas que ainda não fazemos ideia que passarão à prova. Esse é o cenário que também nós, pessoas que pensam no futuro do HCR, estamos.

    Diversas reuniões, ajustes, modificações e adequações, hoje podemos encher o peito e olhar para o final da pista e pensar, estamos quase lá. Nada como essa tempestade para termos a certeza que o Hospital Cristo Redentor é uma grande instituição formada por pessoas, pessoas que não importa o tamanho da onda estarão firmes e fortes para manter essa casa bem. Falo de meus pares da diretoria, pessoas determinadas, corajosas e serias e de tantos outros profissionais que carregam essa marca na veia. 

    Esses tempos difíceis deixarão mais clara a missão do HCR, independentemente da situação em que o mundo se encontra, não fecharemos as portas, ao invés disso o Hospital entra em uma nova era, com muitos projetos de ampliação de estruturas e serviços, teremos um hospital ainda maior, mais forte e mais resolutivo no futuro próximo.


    A comunidade mais uma vez entendeu a importância do momento e abraçou essa nobre causa. Olhamos para os meses que passaram e pensamos, valeu a pena ter persistido e ter apostado mais uma vez nessa grande família HCR.


    Portanto, deixo aqui minha visão otimista, sensação de que sempre teremos um HCR focado na população regional, que nunca recuará independente qual for a dificuldade, e que será muito maior. Sou muito grato em poder construir juntos o amanhã.

    Compartilhe: