• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    MOT conta com serviço de referência em Cirurgia Vascular

      

    O INVASC – Instituto Vascular de Passo Fundo passa a atender juntamente ao MOT - Marau Ortopedia e Traumatologia. Este que já é um centro de referência na área de Ortopedia e Traumatologia na região de Marau, agora conta também com um serviço de referência em Cirurgia Vascular. Problemas relacionados ao sistema circulatório, como varizes, tromboses, flebites, insuficiência venosa etc, poderão ser solucionados no MOT- ao lado do Hospital Cristo Redentor.

    Atendem no INVASC o Dr. Jaber Saleh, Dr Rafale Noel, Dr. Júlio Bajeski e Dr. Mateus Corrêa. Consultas podem ser agendadas através do telefone 3342-9426 ou WhatsApp 992115962.

     

    Perfil profissional

    Conheça o perfil de cada profissional:

    Dr. Júlio Cesar Bajerski é formado pela Faculdade de Medicina da UPF,  tem Residência Médica em Cirurgia Vascular no Centervasc-Rio/PUC-RJ;  Visinting fellow do Departamento de Radiologia Intervencionista da MUSC, preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do HSVP;  preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do Hospital da Cidade de Passo Fundo, especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular pela SBACV e especialista em Ecografia Vascular pelo CBR.

    Dr. Mateus Picada Corrêa é formado pela Faculdade de Medicina da UFSM, tem Residência Médica em Cirurgia Vascular no Centervasc-Rio/PUC-RJ,  Pós-Graduação em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular no Centervasc-Rio/PUC-RJ,  Clinical Research Fellow no Departamento de Cirurgia Vascular e Endovascular da Mayo Clinic, Rochester – EUA; professor Instrutor de Cirurgia Vascular e Endovascular da PUC-RJ em 2013; preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do HSVP desde 2014; preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do Hospital da Cidade de Passo Fundo desde 2014; especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular pela SBACV; especialista e Membro Titular da Sociedade Brasileira Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular; especialista em Ecografia Vascular pelo CBR e professor de Cirurgia da UPF.

    Dr. Rafael Stevan Noel é formado pela Faculdade de Medicina da PUC-RS, tem Residência Médica em Cirurgia Vascular no HSVP,  Visting Scholar do Southestern Medical Center em Dallas, Texas,  preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do HSVP desde 2014, preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do Hospital da Cidade de Passo Fundo desde 2014; especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular pela SBACV e especialista em Ecografia Vascular pelo CBR.

    Dr. Jaber Nashat Saleh é  formado pela Faculdade de Medicina da UPF, tem Residência Médica em Cirurgia Vascular no HSVP,  Fellow do Hospital Ruber Internacional, da Espanha, preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do HSVP desde 2014, preceptor da Residência Médica em Cirurgia Vascular do Hospital da Cidade de Passo Fundo desde 2014; especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular pela SBACV; especialista em Ecografia Vascular pelo CBR e professor de Anatomia e Cirurgia da UPF.

     

    Compartilhe: