• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Churrasco Solidário HCR e entidades tradicionalistas integra Festejos Farroupilha de Marau

    As entidades tradicionalistas de Marau se reúnem por uma causa social durante os Festejos Farroupilha de Marau. Dia 20 de setembro, a partir das 12h, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, acontece o Churrasco Solidário HCR e Entidades Tradicionalistas.

    Será vendido no local, espeto de carne bovina, 3 kg por R$ 60,00 e espeto de carne suína, 2,5 kg pelo valor de R$ 40,00. Os recursos arrecadados serão revertidos para o Hospital Cristo Redentor.  Além dos espetos-padrão, haverá saladas diversas e pão.

    Segundo Volnei Luís Poletto, do Piquete de Laçadores Os Parceiros, uma das entidades  engajadas na causa, os grupos optaram por ajudar o HCR, porque todos da comunidade, em algum momento, precisam usufruir dos seus serviços. “Toda a comunidade marauense utiliza dos serviços de saúde do HCR. Por isso acreditamos que o auxílio é importante”, explicou.

    Conforme Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR, qualquer iniciativa que parte da comunidade em ajudar o hospital é bem acolhida: “Acolhemos de forma muito positiva e somos gratos à todas as iniciativas de auxílio a esta entidade que é de todos”.

    Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes das entidades tradicionalistas promotoras.

    Entidades promotoras: CTG Sentinelas do Pago, CTG Felipe Portinho, PL Os Parceiros, Grupo de Artes Nativas  Capitão João La Maison,  Quadro de Laçadores Tropeiro dos Pampas, QL Filhos de Soledade, , Galpão da Amizade, GTCC Anitas e Garibaldis, QL Potro Xucro ,  GC Última Tropeada, Potro Sem Dono, QL Sentinelas do Capingui,  GC Sepé Tiarajú e QL Costeando  Cochilhas.  O evento tem a realização também da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e 7ª Região Tradicionalista. 

    Compartilhe: