• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Formalizada transferência de R$ 1 milhão para custeio

    No final da tarde de ontem, 20 de agosto,  no Auditório do Hospital Cristo Redentor, a direção e Conselho Deliberativo do HCR, representantes do Poder Legislativo e Poder Executivo e imprensa, estiveram reunidos para  o ato de  formalização da transferência de Emenda Parlamentar no valor de R$ 1 milhão, oriunda do Deputado Federal, Osmar Terra.

    O valor é um incremento ao teto MAC (Limite Financeiro da Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar), para a manutenção e custeio dos serviços hospitalares oferecidos à comunidade. Entre os serviços referidos fazem parte: a compra de produtos farmacêuticos e medicamentos, gêneros alimentícios, materiais de limpeza e lavanderia, pagamentos de despesas de consumo, água e energia elétrica.

    Fizeram uso da palavra, na oportunidade, o Diretor Administrativo do hospital, Marcelo Borghetti, o Presidente, Adelar Confortin, representando o Poder Legislativo, o vereador Antônio Borella De Conto, o Secretário Municipal de Saúde, Douglas Kurtz e o Prefeito Municipal, Iura Kurtz.

    Na imagem: Prefeito Iura entrega a Declaração da Dispensa de Chamamento Público para a Firmatura do Termo de Fomento. Seguram o documento, o Diretor do HCR, Marcelo Borghetti, Presidente, Adelar Confortin, Segundo vice-presidente Rudimar Luis Rodeghero, 1º tesoureiro Julcimar Zanin, e a Vereadora Presidente em exercício, Adriela Balotin Tonin.

     

     

    Compartilhe: