• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Exame de Ecocardiograma passa a ser realizado no Centro de Diagnóstico do HCR

    Para complementar a gama de serviços na área de diagnóstico do Hospital Cristo Redentor, o Médico Cardiologista, Dr. César Augusto De Carli (CRM 23221) passa a realizar o Exame de Ecocardiograma.

     O profissional é graduado pela Universidade Federal de Santa Maria-RS, tem Residência Médica em Cardiologia no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo-RS, Residência Médica em Ecocardiografia no Hospital São Lucas da PUC em Porto Alegre – RS, Título de Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica Brasileira. Tem ainda, certificado de atuação na área de Ecocardiografia conferido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica Brasileira, é Ecocardiografista da Clinica Kozma /Hospital São Vicente de Paulo- Filial em Passo Fundo e Ecocardiografista do Hospital Pronto Clínica em Passo Fundo.

    O ecocardiograma é um exame de ultrassom para avaliar o funcionamento do coração. Os resultados são mais detalhados do que os obtidos em um raio X, por exemplo, e não expõe o paciente à radiação.

    Para agendamento, entre em contato pelo telefone (54) 3342-9400.

     

     

     

     

    Compartilhe: