• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Inicia na próxima segunda-feira (22), a 20ª edição do Curso de Gestantes

    Uma gravidez, tanto para a futura mamãe, quanto para o futuro papai, é um momento especial e único. Sabendo disso, o Hospital Cristo Redentor busca participar, orientar, informar e tirar todas as dúvidas que possam surgir. Dia 22 de outubro, próxima segunda-feira, inicia no Auditório da instituição a 20ª edição do Curso de Gestantes- a terceira edição do ano de 2018.

    Nesta primeira noite de atividades, que inicia às 19h, a programação será com Janei Minosso, da Personal Click (empresa que fará o registro fotográfico do grupo e estará expondo vários trabalhos), e também com o Dr. Alessandro Reginatto- Ginecologista.

    Dia 24, a noite de trabalhos será conduzida pela Nutricionista do HCR, Camila Spenassatto e na sequência pela Farmacêutica, Luci Bavaresco.  Dia 29, coordenam as atividades a Odontopediatra, Lisiane Rigo e a Fonoaudióloga, Lorenza Bollis Supptitz. Dia 31 é a vez de falar sobre anestesiologia, com o Anestesiologista do HCR, Dr. Olinto dos Santos. Em seguida a Psicóloga, Ana Paula Deon comandará as atividades. Dia 05 de novembro, quinta noite do curso, as Fisioterapeutas, Marisa Dal Castel Fredi e Júlia Mognon cuidarão da programação.  Dia 06 de novembro, Dr. Márcio Carnieletto, Pediatra, conversará com as mamães e papais e tirará dúvidas.

    A última noite de atividades, 07 de novembro, será com a Enfermeira Gestora, Marla Nunes do Nascimento que compartilhará sua experiência com as gestantes no momento mais esperado: o nascimento.

    A previsão é que as atividades iniciem sempre às 19h e encerrem por volta das 21h. As vagas são limitadas. Podem participar casais gestantes devidamente inscritos. As inscrições podem ser feitas no Hospital Cristo Redentor, no Departamento de Recursos Humanos (DHO).  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3342-9433 (com a Psicóloga Jaqueline Moreira).

     

     

    Compartilhe: