• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    IV Leilão Beneficente teve resultado de R$ 110.500,00

    Resultado recorde ultrapassou as expectativas dos organizadores do IV Leilão Beneficente do HCR.  O evento que aconteceu, sexta-feira, dia 30 de novembro, no Pavilhão do Sindicato Rural, junto ao Parque Lauro Ricieiri Bortolon, teve grande participação de público. Cerca de 300 pessoas, entre colaboradores, doadores de prendas, apoiadores, patrocinadores, pessoas da comunidade que vieram dar lances e autoridades municipais e regionais acompanharam a programação.

    As setenta prendas urbanas e rurais adquiridas, foram todas leiloadas durante o evento, o que totalizou o valor de R$ 110.500,00 (54,76% a mais do resultado obtido no leilão anterior).  Todo o dinheiro será investido nas áreas de internação do Hospital Cristo Redentor (acessos e melhorias). Os custos do Leilão com coquetel, (comida e bebida) e decoração foram todos livres, já que foram doações da comunidade.

    Parte das prendas foi retirada ao final do leilão, e outra parte, (animais vivos e abatidos) foi retirada posteriormente, no pavilhão, com auxilio dos organizadores.

    De acordo com Ivo Razera, um dos organizadores do Leilão, o sentimento é de dever cumprido: “Mais uma missão cumprida, com total sucesso. Mas isso só aconteceu pelo empenho e dedicação incansável de todos. Todos estão de parabéns. Além de passarmos da meta, que era de cem mil, podemos ver o carinho que todos têm pelo HCR, e não só o povo de Marau, mas dos municípios vizinhos também”.

    O Presidente do Hospital, seu Adelar Confortin, expressa gratidão: “Não tenho palavras pra retratar tanta gratidão. Foi muito comprometimento, trabalho, capricho e amor. Nosso Hospital ficou ainda mais forte. Muitíssimo obrigado”.

    Para Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do hospital, “mais uma vez o empenho e dedicação de toda uma equipe foi o que determinou o sucesso do Leilão”. “O sucesso desta IV edição, foi resultado do trabalho incansável que iniciou há meses, tanto por parte de colaboradores do hospital, quando de comissão externa que não mediu esforços para captar recursos e deixar tudo pronto para o grande dia. Este valor será muito importante para investirmos nas áreas de internação, principalmente em momentos de dificuldade e de falta de repasses, na qual o HCR precisa se reinventar para manter o atendimento de qualidade a todos”, finalizou.

     

     

     

     

    Compartilhe: