• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR é parceiro no projeto Internato Médico IMED/HC

    Aconteceu ontem, 14/01, o lançamento do Internato Médico IMED/HC, no auditório do Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Representando o Hospital Cristo Redentor de Marau, estiveram presentes no ato, Juliana Calioni e Juliana Cicheleiro do Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

    As atividades iniciaram hoje, dia 15/01, com atuação, além do HCR, do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Passo Fundo, Hospital Santo Antônio de Tapejara, Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, além da Rede Municipal de Saúde, que inclui Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Atenção Psico-Social (CAPS) e Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), entre outros.

    As instituições e municípios, assim como o Hospital Cristo Redentor de Marau, participarão da formação profissional dos doutorandos, atuando como cenário de prática durante o período de internato médico.

    Hoje (15), foram assinados no HCR os termos de estágio do internato de medicina, com a presença do Diretor Administrativo do Hospital, Marcelo Borghetti, e da Gestora de RH, Juliana Calioni.

    São 32 acadêmicos, acompanhados do médico preceptor Dr. Eduardo Tedeschi. As atividades iniciam nos próximos dias no HCR e encerram em 01/06. Oportunamente serão divulgados mais detalhes sobre o andamento das atividades.

    Compartilhe: