• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Programa de Reconhecimento premia colaboradores

    Na noite de ontem, 30 de janeiro e também na noite de terça-feira, 29, o Hospital Cristo Redentor, promoveu no CTG Felipe Portinho, o Jantar dos Colaboradores.  A atividade aconteceu em dois momentos para oportunizar que todos os colaboradores pudessem participar.

    Além da confraternização entre colaboradores, médicos e diretoria do hospital, foi realizada a segunda edição do Programa de Reconhecimento- Escolha do Colaborador Destaque (referente ao ano de 2018). O objetivo é motivar e valorizar os colaboradores, gratificando-os pela sua dedicação e comprometimento com os valores da instituição, visando a excelência dos serviços prestados.

    Para a escolha foram avaliados critérios como assiduidade, pontualidade, conhecimento técnico, organização, qualidade da tarefa, comprometimento com os valores da empresa, cumprimento as normas, participação em campanhas e atividades da empresa, atendimento ao cliente, disponibilidade, comportamento, relacionamento com os colegas e respeito à hierarquia.

    Os colaboradores que atendem o maior número destes requisitos foram indicados pelos gestores, e após, foi feita nova avaliação por comissão designada pela direção, onde ficaram conhecidos os 14 colaboradores destaques.  São eles:

    Flora Salvático, Sabrina Quadros Goetz, Marla Nunes do Nascimento, Rosangela Isele, Luciana Gabrieli, Caroline Salete Fischer, Maria Izabel Gazola, Leonilda Fátima Vanin,  Rita Menegussi Nunes, Geane Dias dos Santos, Graziela Cristina da Silva, Débora Vanzella, Viviane Ferenci e Juliana Cicheleiro.

    Dentre os 14, foi eleito por votação da comissão de avaliação  a colaboradora destaque  do ano de 2018 que recebeu o prêmio de um cheque de R$ 1 mil e três dias de folga (presentes oferecidos pelo HCR), um pacote viagem para Gramado e Canela contendo duas diárias nos dias 16 e 17 de março na Pousada Chalé da Montanha (cortesia da Oliver Viagens), um Tour por Gramado e Canela (cortesia da Clínica Datamed do Doutor Erik Pinto), Noite Gaúcha (cortesia do MOT), Noite Alemã (cortesia da Clínica Pró Vida dos doutores Leandro Bortolon, Ronaldo Magrin e André Bortolini). A colaboradora destaque eleita é Viviane Ferenci, Técnica de Enfermagem do Pronto Atendimento.

    O Diretor Administrativo do HCR, Marcelo Borghetti, agradeceu a equipe de colaboradores, e comentou sobre a importância de cada um, em cada um dos respectivos setores.  O Presidente da instituição, Adelar Confortin, igualmente reiterou sobre o papel dos colaboradores no bom atendimento: “A HCR não é meu, nem seu, mas é de todos. É da família de cada um de vocês que está aqui hoje”.

     

     

    Compartilhe: