• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Direção do HCR realiza café da manhã com lideranças políticas

    A fim de somar forças para o Hospital Cristo Redentor, foi realizada na sexta-feira, (15), um café da manhã com lideranças políticas de Marau e a Direção do HCR. O encontro  que aconteceu no auditório da instituição de saúde, proporcionou o debate acerca da situação econômica e estrutural do HCR.
    As atividades foram conduzidas pelo Diretor, Marcelo Borghetti, Presidente, Adelar Confortin, 1º vice-presidente, Leo Segatt e 1º Tesoureiro, Julcimar Zanin.  Além dos presidentes de partidos constituídos, também estiveram presentes vereadores, representando o Poder Legislativo de Marau.
    Foram apresentados números e gráficos referentes aos últimos 16 anos do desempenho do HCR, com problemas e conquistas da instituição e destacado sobre a importância das tratativas para Emendas Parlamentares trazidas ao hospital. Na visão da direção, as emendas têm sido o fator determinante para o equilíbrio financeiro. Na ocasião, alguns presentes já confirmaram o anúncio de auxilio através de emendas parlamentares. 
    De acordo com Adelar Confortin, “tanto a presença das lideranças políticas da comunidade e de formadores de opinião surpreenderam e foram importantes”. “O encontro oportunizou debate e a interação dos participantes acerca de um assunto tão importante, que é a saúde em âmbito hospitalar”.

    Compartilhe: