• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    É entregue prêmio da Rifa do Leilão Beneficente e descerrado quadros na Galeria de Apoiadores

    O Hospital Cristo Redentor sediou dois importantes acontecimentos na tarde de sexta-feira, (29): o descerramento de placas na Galeria de Apoiadores e também a entrega do veículo Variant, prêmio da rifa do Leilão Beneficente.

    Os apoiadores foram recepcionados no auditório da instituição, ocasião em que o Diretor Administrativo, Marcelo Borghetti, apresentou números e gráficos acerca da evolução e investimentos do hospital nos últimos anos. O Presidente do HCR, Adelar Confortin, Presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Roso, 1º vice-presidente, Leonardo Segatt e 1º-Secretário, Osmar Savi também estiveram presentes.

    Foram descerrados na Galeria de Apoiadores, os quadros de Saulo Ramos, Aidir Lottici e Família, e Sumond- Agência de Viiagens. A galeria faz parte da Campanha “Eu abraço o HCR”, que busca, de formas distintas, o apoio da comunidade para melhorias na estrutura da instituição.

    Na sequência foi feita também a entrega das chaves da VW Variant 1974. O veículo estava exposto na frente do HCR. O ganhador é o número 210, adquirido pelo marauense Claudimar Bortolotti. “O trabalho que a equipe HCR realiza é muito nobre. O motivo da compra do número da rifa foi para ajudar mesmo e retribuir”, colocou o ganhador.

    Foram comercializados 1000 números no total. O valor arrecadado será investido em melhorias estruturais na instituição.

     

     

     

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos