• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    21ª edição do Curso de Gestantes inicia nesta segunda-feira
    A fim de trazer informações importantes e tirar dúvidas  de futuros papais e mamães, o Hospital Cristo Redentor realiza a sua 21ª edição do Curso de Gestantes. Inicia nesta segunda-feira (22), com término previsto para dia 3 de maio.
    As atividades que acontecem sempre no Auditório da instituição, serão coordenadas  por equipe multidisciplinar formada por psicóloga, anestesiologista, nutricionista, farmacêutica, enfermeira, fisioterapeutas, ginecologista, odontopediatra, fonoaudióloga e pediatra. Confira:
    22 de abril, às 19h: Abertura oficial do curso com foto do grupo, feita pela Personal Click. Num segundo momento haverá palestra com o Anestesiologista, Dr. Olinto dos Santos e na sequência,  com a Psicóloga Jaqueline Moreira.
    24 de abril, às 19h atividades com a nutricionista Camila Spenassato, e 20h com a farmacêutica Luci Bavaresco.
    26 de abril: 19h- Atividades com a enfermeira gestora Marla Nunes do Nascimento; a oportunidade será também de conhecer a estrutura do HCR, apartamentos e acomodações. 20h com as fisioterapeutas da Clínica Reabilittare.
    29 de abril: às 19h: As atividades serão coordenadas pelo Ginecologista, Dr. Alessandro Reginatto.
    02 de maio: às 19h coordena as atividades a odontopediatra Lisiane Rigo e às 20h falará a fonoaudióloga, Lorenza Suptitz.
    O sexto encontro e encerramento do curso será dia 3 de maio, das 19h às 21h, com o Pediatra Dr. Márcio Carnieletto.
    Saiba mais informações através do fone (54) 3342-9433.

    Compartilhe: