• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Lideranças políticas visitam instituição

    Nesta manhã (03), o Deputado e Secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho (PP) e o Deputado Sérgio Turra (PP) acompanhados de várias lideranças políticas de Marau, estiveram no Hospital Cristo Redentor. O objetivo da vinda foi saber sobre os projetos, investimentos, obras em andamento e demandas futuras da instituição de saúde.

    A oportunidade foi propícia para o anúncio de R$ 200 mil de recursos para custeio, do Deputado Covatti Filho e R$ 100 mil do Senador Luis Carlos Heinze (PP).

    Eles foram recepcionados no auditório pelo Diretor, Marcelo Borghetti que apresentou alguns números e índices sobre o hospital, pelo Presidente Adelar Confortin, 1º vice-presidente Leonardo Segatt e pelo 1º-secretário, Osmar Savi.

    O parlamentar Covatti Filho, ressaltou na ocasião sobre a importância desta relação dos gestores com os representantes municipais do povo, no caso os vereadores que fazem a ligação para a vinda de recursos.  “Cada vez mais a gente faz esse fortalecimento e reconhecimento. Sabendo desta seriedade e compromisso com o público tanto por parte do HCR quanto dos agentes políticos, temos cada vez mais orgulho em ajudar e sermos parceiros”, destacou.

    Adelar Confortin por sua vez, ressaltou sobre a importância que o HCR têm não somente em nível municipal, mas também regional e também agradeceu aos deputados pelo incentivo: “Este é o exemplo de bom político. Precisamos louvar e divulgar quem está colaborando como uma causa tão nobre como a saúde”.

    Já o Deputado Sérgio Turra agradeceu aos demais agentes políticos locais pelo apoio em articular contatos na busca por recursos e reforçou sua boa vontade e disponibilidade em seguir ajudando.

    O encontro que também contou com a presença do ex-prefeito de Marau, Josué Longo, vereadores do PP e colaboradores do hospital, encerrou com a entrega de um ofício de agradecimento pelo apoio ao HCR.

     

    Compartilhe: