• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Colaboradores com 10 e 20 anos de dedicação ao HCR recebem homenagem

    Dedicação e reconhecimento são duas palavras que andam juntas no Hospital Cristo Redentor.

    Na quinta-feira, 18 de julho, o HCR homenageou cinco colaboradores por significativo tempo dedicado à instituição de saúde. Eles receberam das mãos dos integrantes da Diretoria Adelar Confortin (presidente), Leonardo Segatt (vice-presidente), Osmar Savi (secretário) e Marcelo Borghetti (diretor administrativo) uma estatueta do Cristo Redentor.

    O reconhecimento foi dedicado à Gilberto Luiz Bido (20 anos de colaboração), Tatiane Heberle (15 anos), Leila Beatriz Matte (15 anos), Carmen Casagrande Gargioni (10 anos) e Eva Roselini da Rosa Almeida (10 anos).

    Se dez anos em uma mesma empresa é considerado hoje um tempo grandioso, 20 anos é imensurável. Gilberto Luiz Bido é colaborador do Hospital Cristo Redentor desde 01 de julho de 1999, ano em que assumiu o cargo de enfermeiro coordenador técnico. Em 2005 assumiu paralelamente o cargo de diretor administrativo pelo período de aproximadamente 1 ano e sempre continuou com a coordenação técnica de enfermagem. De forma emocionada, Bido relatou que “20 anos de casa tem um significado especial”: “20 anos de casa significa a dedicação e o reconhecimento pela profissão e pela empresa que me deu a oportunidade de mostrar minha capacidade e de crescer junto dela, buscando aprimorar e aperfeiçoar o conhecimento em prol das pessoas que buscam nossos serviços”.

     

     

     

     

     

    Compartilhe: