• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Lideranças do HCR prestigiaram evento de homenagem ao Ministro Osmar Terra

    Na tarde de segunda-feira, 12 de agosto, integrantes da diretoria do Hospital Cristo Redentor estiveram na capital gaúcha. O objetivo da ida foi prestigiar a homenagem feita ao Ministro da Cidadania, Osmar Terra. Ele recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais importante láurea concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

    A proposição foi do deputado Vilmar Zanchin (MDB) que, juntamente com o presidente da Casa, deputado Luís Augusto Lara (PTB), fez a entrega da medalha.

    Acompanharam o ato representando o HCR, o Diretor Administrativo, Marcelo Borghetti, Presidente, Adelar Confortin, Tesoureiros da instituição, Julcimar Zanin e Dr. Márcio Mezzomo, Presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Roso e o Coordenador Administrativo Claudiomiro da Silva.

    “Estivemos externando a gratidão da instituição e colaboradores com as grandes e importantes participações do Ministro Osmar na história do HCR, que remonta desde os anos 1980 quando auxiliou no credenciamento do hospital junto ao antigo INPS/INAMPS- Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social”, comentou Marcelo Borghetti.

     Nos últimos cinco anos, o Ministro destinou inúmeros recursos ao hospital, que somam mais de 4 milhões utilizados em melhorias, equipamentos, ampliações e recentemente também para custeio de serviços.  Anteriormente ele também esteve ligado à instituição hospitalar auxiliando como Secretário Estadual de Saúde (2002 a 2007) e como Deputado Federal.

    Em conversa com os marauenses o Ministro manifestou compromisso em auxiliar o HCR em demandas futuras.

    Compartilhe: