• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Deputado Giovani Feltes confirma indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 200 mil para custeio no HCR

    O Deputado Federal, Giovani Feltes (MDB) esteve no Hospital Cristo Redentor, na  tarde de sexta-feira, 16 de agosto.  O objetivo da vinda foi para confirmar a sua indicação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 200 mil para custeio. O parlamentar é um dos que tem auxiliado à instituição hospitalar  em sua manutenção.

    Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR, apresentou uma breve explanação sobre projetos executados nos últimos anos e  demandas da  instituição.

    Estiveram presentes no encontro, o Deputado Estadual, Vilmar Perin Zanchin (MDB), assessor, Fernando Canton, Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR,  o assessor do Deputado Giovani Feltes, Jacir Mello, o Presidente do HCR, Adelar Confortin, Secretário Municipal de Saúde, Douglas Kurtz, Vereador, Antônio Borella De Conto, representando o Legislativo Municipal, Vilmo Zanchin, representante do Poder Executivo Municipal, colaboradores e imprensa.

    Em sua fala, o Deputado Zanchin comentou sobre a importância dos representantes públicos para a manutenção do HCR, tanto em âmbito municipal, quanto estadual e federal.

    Por sua vez, Adelar Confortin, Presidente do HCR, ressaltou sobre o bom uso dos recursos destinados: “Todo o dinheiro  que é repassado a este hospital é administrado com mãos de aço, para que possamos seguir oferecendo aos nossos usuários de saúde um atendimento cada vez melhor. Praticamos aqui, a exemplo do Deputado Feltes, uma política de gestão e amor à causa”.

    O Deputado, Giovani Feltes confirmou apoio  a entidade, explicou sobre o porquê do auxilio ao Hospital Cristo Redentor, e ainda, sobre a humanização dos serviços ofertados.

    A Diretoria e Conselho Deliberativo da instituição entregaram nas mãos do parlamentar um ofício de agradecimento com os seguintes dizeres: “Em nome da comunidade marauense e da região, dos colaboradores do hospital e usuários dos serviços prestados, agradecemos pelo esforço e empenho demonstrado por Vossa Excelência juntamente com o Deputado Estadual, Vilmar Perin Zanchin e lideranças políticas locais, para viabilizar recursos de emenda parlamentar em benefício do Hospital Cristo Redentor. Esperamos continuar contando sempre com a vossa colaboração para novos desafios em prol de um HCR cada vez melhor”.

    Compartilhe: