• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Dr. Márcio Mezzomo defende dissertação de Mestrado

    O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado em Biociências e Saúde, da UNOESC, realizou, dia 30 de agosto, a banca de defesa do mestrando, Márcio Mezzomo, orientado pelo Prof. Dr. Elcio Luiz Bonamigo e coorientado pelo Prof. Dr. Antuani Rafael Baptistella.

    O tema defendido pelo médico do MOT (Marau Ortopedia e Traumatologia) e integrante da Diretoria do HCR foi: “Avaliação Muscular do Quadríceps no Pós-Operatório  Intermediário de Reconstrução  do Ligamento Cruzado Anterior ou Minicsectomia Parcial em Atletas Recreacionais”.

    A banca foi composta pelo orientador Prof. Dr. Elcio Luiz Bonamigo da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, pela avaliadora interna Profa. Dra. Vilma Beltrame da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, pela avaliadora interna Profa. Dra. Fabiana Meneghetti  Dallacosta da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc e pelo avaliador externo Prof. Dr. Luiz Antônio Munhoz da Cunha da Universidade Federal do Paraná – UFPR.

    O profissional especializado em joelho está em busca constante por aprimoramento, a fim de trazer novidades e melhorias em seus principais setores de atuação: MOT e Hospital Cristo Redentor.

     


    Compartilhe: