• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    MOT e HCR comemoram Dia do Ortopedista

    No dia em que o HCR comemora a marca de 20 mil cirurgias desde a inauguração do novo Bloco Cirúrgico, a comemoração é também pelo Dia do Ortopedista (19/09): o médico responsável pelos cuidados aos ossos, articulações, músculos e ligamentos.

    A diretoria do HCR e colaboradores parabenizam, de forma especial, os profissionais do MOT- Marau Ortopedia e Traumatologia, que se dedicam a esta importante especialidade e certamente contribuíram e contribuem de forma muito significativa com os procedimentos no Bloco Cirúrgico do Hospital Cristo Redentor.

    O MOT- Marau Ortopedia e Traumatologia atende juntamente com o Hospital Cristo Redentor, desde o dia 12 de julho de 2012.  Conforme relata o Dr. Márcio Mezzomo, de lá para cá, a demanda de pacientes só aumenta. “Temos uma demanda grande de atendimentos nas especialidades de ortopedia e traumatologia. Durante este período de julho de 2012 a setembro 2019 tivemos um total de 3586 procedimentos cirúrgicos e internações, o que indica a confiabilidade que nossos pacientes têm, tanto na equipe do MOT quanto do HCR”, explicou.

    Atendem junto ao MOT, na área da ortopedia os seguintes profissionais: Dr. Augusto Badotti- especialista em coluna, Dr. Bruno Roos- especialista em quadril, Dr. Eder Martel- especialista em ombro e cotovelo, Dr. Lucas Martins- especialista em mão, punho e microcirurgia, Dr. Marcelo de Assis- especialista em ortopedia pediátrica, Dr. Juliano Susin- ortopedista e traumatologista, Dr. Mateus Scherer- especialista em pé e tornozelo, Dr. Márcio Mezzomo- especialista em joelho e trauma do esporte e Dr. Mário Dias Lopes- especialista em joelho.

    O MOT está localizado em frente ao prédio do HCR, na Rua Bento Gonçalves, nº 26- centro.

     

     

     

    Compartilhe: