• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Pacientes que aderiram ao Hospicard avaliam benefícios do cartão

    O Hospicard- Cartão de Descontos e Facilidades do Hospital Cristo Redentor já está com número expressivo de adesões. Pacientes de Marau e de toda a região que realizaram o cadastro no sistema através da Central de Atendimento, já podem usufruir dos benefícios.

    Entre as vantagens da adesão está: até 50% de desconto real nas consultas médicas, até 50% de desconto real nas internações e cirurgias (após 90 dias de adesão), pacotes especiais para procedimentos estéticos, até 50% de desconto real nos exames do Centro de Diagnóstico do HCR, valores especiais com descontos em consultas e cirurgias do MOT- Marau, Ortopedia e Traumatologia, Atendimento prioritário 24h, descontos no laboratório Exatus HCR 24h, atendimento Home Care de enfermagem, produtos de farmácia HCR com descontos exclusivos, serviços ambulatoriais também com descontos e condições facilitadas, etc.

    Para seu José Sotilli, paciente do município de Montauri, que aderiu ao cartão há apenas 17 dias, as vantagens de ser cliente Hospicard já são notáveis: “Consegui descontos nos exames que realizei no Centro de Diagnóstico do HCR, e descontos tanto do médico Clínico Geral, quanto do médico especialista que acompanham meu caso. A partir disso, devo realizar também procedimento cirúrgico aqui no HCR, com o pacote de descontos do cartão”, explicou.

    Seu Desidério Zolet Pagnussat e dona Aldina Lodi Pagnussat, do município de Camargo,  também avaliam positivamente os serviços oferecidos pelo Cartão. Desidério é sócio benemérito do Hospital Cristo Redentor e conseguiu desconto extra na adesão. Os descontos  foram muito válidos e já utilizamos para internação e exames”, explicou.

    O Hospicard, Cartão de Descontos e Facilidades conta com Central de Atendimento exclusiva, que funciona no primeiro andar da instituição de saúde. Interessados podem ir até a Central das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h48min.
    Agendamentos em horários diferenciados podem ser feitos através do contato:
    (54) 99210 6517 ou (54) 3342-9400.

    As adesões são limitadas a partir de R$ 109,00.

     

     

     

     

     

     

    Compartilhe: