• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Mais um serviço próprio do HCR para a comunidade

    Atendendo a uma demanda existente, o Hospital Cristo Redentor inaugurou, dia 02 de janeiro sua Farmácia Externa própria.  Está em funcionamento na parte frontal da instituição, no local da antiga lancheira em espaço amplo e reformado.

    Conforme a farmacêutica, Vânia Trentin Furtado,  o local disponibiliza a todos os usuários medicamentos, perfuraria e produtos médicos hospitalares. “A farmácia do HCR atende com horário estendido ao público e com farmacêutico em horário integral para melhor solucionar dúvidas quanto ao uso de medicações e orientações técnicas que o paciente possa necessitar”, explicou.

     

    CARTÃO HOSPICARD: A farmácia externa do HCR atende também clientes e pacientes portadores do Cartão de Descontos e Facilidades Hospicard, oferecendo descontos e condições diferenciadas de pagamento dos produtos.

    De acordo com a administração da casa de saúde, a fonte de receita da Farmácia Externa é mais um auxílio à sustentabilidade da instituição. A farmácia atende as necessidades dos colaboradores e do público atendido no hospital.

    Compartilhe:

    Galeria de fotos