• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCRFarma: equipe administrativa avalia implantação da Farmácia Externa do HCR


    Na tarde de terça-feira, 07 de janeiro, a equipe responsável pela implantação da HCR Farma- Farmácia Externa do Hospital Cristo Redentor, esteve reunida para avaliar a implantação de mais este serviço próprio em benefício da comunidade.

    A Farmácia Externa do HCR, abriu suas portas no segundo dia de 2020, como uma das primeiras conquistas da instituição de saúde que marcam o ano.  Ela está em funcionamento em frente a recepção principal, no local da antiga lancheria.  “A farmácia externa é mais um dos serviços próprios que o HCR passa a disponibilizar para a comunidade.  Um sonho pensado há muito tempo pela diretoria da instituição e por esta equipe que pensou em cada detalhe. Nossa ideia além de buscar constantemente a humanização de nossos serviços é também acompanhar as demandas em tecnologia, atendimento e acomodação de nossos pacientes e clientes. Estamos agregando mais serviços no mesmo lugar, como é o caso do restaurante próprio do HCR e todos os serviços de diagnóstico já disponíveis.”, explicou Marcelo Borghetti, Diretor do HCR.

    A reunião teve a participação de Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR, Gilberto Luiz Bido, Gerente de Enfermagem, Vânia Trentin Furtado, Farmacêutica, Claudiomiro da Silva, Coordenador de Faturamento, Juliana Calioni, Coordenadora de Recursos Humanos, Juliana Cicheleiro, Técnica em Segurança do Trabalho no HCR, Ellen Cristina Borges, Coordenadora de Projetos.

    FUNCIONAMENTO: A HCRFarma disponibiliza a todos os usuários medicamentos, perfuraria e produtos médicos hospitalares. Atende em horário estendido ao público e com farmacêutico em horário integral para melhor solucionar dúvidas quanto ao uso de medicações e orientações técnicas que o paciente possa necessitar.

    Está aberta nos seguintes horários: de segunda à sexta-feira das 8h às 22h e sábados, domingos e feriados das 9h às 12h e das 13h às 21h.

    Há descontos especiais para colaboradores e médicos do HCR e para pessoas portadoras do Cartão de Descontos e Facilidades Hospicard.

     

     

     

     

     

    Compartilhe: