• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Colaboradores e diretoria do HCR confraternizam

    O Hospital Cristo Redentor conta com uma equipe de 22 gestores capacitados e empenhados na coordenação dos mais diversos setores e equipes que somam 200 colaboradores e aproximadamente 100 prestadores de serviços.  “Vidas que cuidam de vidas”! Com este lema aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro, no CTG Felipe Portinho, Jantar de Confraternização dos Colaboradores do Hospital Cristo Redentor.  O evento aconteceu em dois momentos para oportunizar a todos os colaboradores a participação.


    Com a presença da diretoria e gestores foi feita a apresentação de números referentes a atendimentos do ano passado, e destacado sobre as principais metas e projetos para 2020.


    O Presidente, Adelar Confortin agradeceu a todos os envolvidos em iniciativas para ajudar a instituição de saúde: “Devemos ser gratos aqui a cada iniciativa, a cada projeto de auxílio, a cada mão amiga que têm ajudado a manutenção do HCR, que é de toda comunidade”.


    Para Antônio Roso, Presidente do Conselho Deliberativo a dedicação e responsabilidade de cada colaborador é possível ser vista em suas tarefas individuais: “Não importa qual a tarefa de cada um. O que importa é a responsabilidade com que cada um executa suas atividades.  Em nosso hospital sabemos que não estamos trabalhando com ferramentas ou mercadorias, mas sim com pessoas. Quando se trabalha com vidas, se trabalha com emoção e com transformação. A consciência de cada um é importante.  E vemos aqui, nitidamente, a responsabilidade de cada um no dia a dia”, explicou.


    Leonardo Segatt, Vice-Presidente da instituição ressaltou na oportunidade, a busca constante pela qualidade no atendimento, o papel fundamental do colaborador e os investimentos ininterruptos em tecnologia.


    O Gerente de Enfermagem, Gilberto Bido, manifestou na oportunidade, a jornada de crescimento da instituição: “Nós passamos por tantas dificuldades ao longo destes anos, que hoje é oportuno agradecermos. Agradecermos a todos os colaboradores, pessoas que estão chegando, pessoas que saem. Aqui nascem pessoas todos os dias, vemos também tantas pessoas partindo. Então, saímos de casa todos os dias para vir ao hospital sem saber o que vamos encontrar, cada dia temos novos desafios, muito trabalho, muito amor e muita dedicação. A gente tem que ter além da capacidade técnica, uma mente muito forte. Então é o momento sim de agradecermos o empenho de cada um.  Levamos a diante este hospital com muita seriedade. Por isso que estamos andando a passos largos”, colocou.


    Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo da instituição, também deixou seu agradecimento e apresentou alguns números referentes à 2019. “Todos aqui devem sentir um pouco de orgulho de cada conquista do hospital, porque foi a realização de todos nós juntos”, finalizou.


    No segundo dia do jantar, foi feito o sorteio de brindes aos colaboradores, entre eles, uma viagem para Gramado- RS.  O jantar ficou a cargo da equipe do CTG Felipe Portinho.

     

                                                                                                                                                                         

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos