• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    SIPAT 2020 INICIA SEGUNDA-FEIRA (16)

    A preocupação coma segurança dos colaboradores sempre foi prioridade no Hospital Cristo Redentor. Por isso, a CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho é muito atuante neste sentido.  Entre os dias 16 e 20 de março acontece, a SIPAT 2020- Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Vários atividades norteiam a programação que envolve os vários setores de atuação, no Auditório do HCR.


    Segunda-feira, (16): Abertura com divulgação do slogan vencedor.  Durante o período que antecede à programação foi feita a escolha a partir de várias opções de frases, criadas pelos próprios colaboradores. Este slogan acompanhará as ações da CIPA durante todo o ano.

     Haverá também palestra às 9h e às 10h sobre alimentação saudável, com lanches saudáveis.


    Terça-feira (17): A partir das 9h, Maquiagem e Cabelo, a partir das 14h: massagem, maquiagem e cabelo.


    Quarta-feira (18): Será realizado durante os três turnos trabalho de ergonomia nos setores.


    Quinta-feira (19):  Haverá a entrega de folders e orientação sobre Drogas e álcool. As ações ocorrem nos seguintes horários: 7h, 8h, 13h e 19h.

                    

    Sexta-feira (20): Encerramento da programação com palestra sobre o tema: “Riscos biológicos, acidentes de trabalho e empatia”, nos seguintes horários: 8h30min, 10h30min, 13h30min e 16h.


    Juliana Cicheleiro, Técnica em Segurança do Trabalho e Coordenadora de Projetos do HCR, explica que as ações da CIPA no intuito de prevenção é constante. “Não somente durante a SIPAT, mas durante todo o ano, a comissão atua para que se melhore sempre no quesito segurança, ao que se refere a prevenção de doenças e acidentes decorrentes das atividades laborais”.

     

     

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos