• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR facilita acesso dos pacientes aos resultados de exames

    O Centro de Diagnóstico do Hospital Cristo Redentor conta agora com uma novidade que facilitará o acesso do paciente aos resultados de exames. Utilizando a tecnologia como aliada dos processos em saúde, o setor conta com o PACS- Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens (Picture Archiving and Communication System). Com o sistema de gestão integrada em saúde, o gerenciamento de exames de tomografia, raio X, ressonância e mamografia, é mais eficiente.

    Antes os resultados de exames através de sistema estavam disponíveis somente para os profissionais da saúde, e agora, os pacientes também passam a ter o acesso virtual. Basta acessar o site www.hcrmarau.com.br e na sequência clicar no link em vermelho “Resultado de Exames Centro de Diagnóstico HCR”. Neste espaço com login e senha fornecidos ao paciente pelos atendentes, será possível acompanhar o andamento e os resultados dos exames sem precisar se deslocar até o ambiente hospitalar.

    Conforme Ana Paula Franciscon, enfermeira Gestora do Centro de Diagnóstico, “a ferramenta vem para facilitar o acesso do paciente, e agregar muito em tecnologia. “O HCR está sempre acompanhando as inovações, e quando elas vêm para agregar não tem por que não implantarmos aqui”, explicou.

    Compartilhe: