• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    FABE promove Live Solidária em benefício de três entidades marauenses
    Nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a partir das 19h30min, a FABE Marau promove sua IV Semana do Empreendedorismo, neste ano, em novo formato com a live solidária. O Hospital Cristo Redentor é uma das três entidades marauenses escolhidas para serem beneficiadas através da doação espontânea em dinheiro.   

    A partir de conteúdo gratuito disponibilizado à toda comunidade, a única contrapartida que a instituição de ensino pede é a colaboração com qualquer valor monetário à uma das três entidades. Além do HCR são beneficiadas a ABESFA (Associação Beneficente São Francisco de Assis) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). 

    Para doar a FABE disponibiliza o link: http://fabemarau.edu.br/doe, que garante a destinação dos valores às entidades de forma segura e garantida. 

    Programação: A live solidária será transmitida sempre às 19h30min através da fanpage da Fabe Marau com os seguintes conteúdos:

    11 de agosto:  Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente de Marau – Elisângela Bischoff Gonçalves e Vinicius Brammer - Consultor, Coaching e Mentor, abordarão sobre “Empresas emocionalmente saudáveis: como criar uma cultura colaborativa dentro do seu negócio?”.
     
    12 de agosto: o assunto “Disrupção ou inovação” será abordado pelo Diretor da Viabiliza, Diógenes Cerutti. 

    13 de agosto: “Os novos rumos das relações contratuais e a Lei Geral de proteção de dados (LGPD)”, será abordado pela Advogada Empresarial, Andréia Zonta.

    De acordo com a diretoria do Hospital Cristo Redentor, a decisão dos profissionais da FABE em ajudar o HCR através de ação social, é acolhida com muita gratidão: “Entendemos como muito importante esta ajuda comunitária ao nosso hospital, especialmente num momento em que os profissionais da saúde são linha de frente no combate à pandemia. Eles precisam de amparo e nossos pacientes precisam se sentir seguros ao serem atendidos aqui”.
     
    Os recursos atribuídos ao HCR, serão aplicados no combate à Covid 19.

    Compartilhe: