• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Lions Clube Internacional doa 50 exames Covid 19 ao HCR

    O HCR recebeu na tarde desta terça-feira, 04 de agosto, os integrantes do Lions Club Marau, Distrito LD 7.  Foi feita a doação por parte do clube, de 50 testes para Covid 19. A entrega advinda do Lions Clube Internacional, foi feita pelo ex-governador do Lions Clube Irineu Cabral, pelo presidente do Lions Marau, Elder Frandalozo e presidente de divisão e ex-presidente do Lions de Marau, Marcos Domingos Pedrini.


    Cabral ao entregar essa importante contribuição, referiu ser o ato parte de uma grande doação regional realizada em diversos hospitais e que tem por finalidade ser utilizada em testes dos colaboradores que atuam na linha de frente no enfrentamento da pandemia.


    Receberam os testes, o presidente do HCR, Adelar Confortin, diretor administrativo, Marcelo Borghetti, e o gerente de enfermagem, Gilberto L. Bido.


    De acordo com Gilberto Bido, os exames são para triagem rápida de detecção de anticorpos imunoglobulina G e M. De forma específica os testes serão aplicados em colaboradores do HCR conforme houver a necessidade.


    Na oportunidade os líderes comunitários conheceram as instalações do hospital, em especial a maternidade, que foi estruturada com importante doação da Fundação Lions Internacional, e que está revertendo positivamente junto à comunidade local.

     

     

    Compartilhe: