• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR Gourmet completou 1 ano nesta segunda-feira, 07/09

    Dia 07 de setembro de 2019 o HCR Gourmet abria suas portas. O restaurante do Hospital Cristo Redentor completa 1 ano no feriado desta segunda-feira, 7 de setembro de 2020. Em 12 meses de funcionamento, o setor foi um diferencial na instituição, já que passou a proporcionar aos pacientes, acompanhantes e visitantes o acesso mais facilitado a alimentação.


    Concomitantemente a inauguração do HCR Gourmet, foi instalado também o Fast Bar, para venda automática e comercialização de lanches, bebidas e produtos de consumo em geral.  A máquina de lanches é um sistema prático em oferecer uma diversidade de opções de bebidas e comestíveis de maneira moderna que propicia praticidade. Cafés variados, águas, refrigerantes, salgadinhos, chocolates, balas, chicletes, entre outros produtos opcionais são ofertados através da máquina.   Através de selfservice, o próprio cliente escolhe e pega o produto na máquina, tendo a opção de comprar com moedas ou notas. Ele está localizado no final do corredor de acesso ao Pronto Atendimento.


    De acordo com a nutricionista, Ângela Berton (CRN2 9255), responsável pelo setor, o ambiente planejado para atender de forma aconchegante e confortável aos clientes, segue cumprindo seu papel: “Seguindo as normas da Vigilância Sanitária, o HCR Gourmet tem suprido as necessidades alimentares tanto de  visitantes, funcionários, acompanhantes de pacientes e também de pacientes sem restrições de dieta”.


    Para Aline Schons Colet, responsável pela controladoria do HCR, é possível avaliar o Hospital Cristo Redentor antes do restaurante próprio e depois: “Houve uma diferença muito expressiva no HCR após a instalação do HCR Gourmet. Além de estarmos suprindo uma demanda antiga das pessoas que frequentam a instituição, percebemos que o restaurante próprio é consequência inadiável do crescimento desta casa de saúde que é referência hospitalar para Marau e toda região. Aqui precisamos evoluir conforme as necessidades de nossos pacientes. Por isso, estamos constantemente investindo nos mais diferentes setores. Com o setor de nutrição não foi diferente”, explicou.


    O sucesso do HCR Gourmet é resultado da união de equipe de nutrição, que integra cozinheiras, atendentes, nutricionistas e setor administrativo.

     

     

     

     

    Compartilhe: