• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR realizou o painel Novembro Azul- quebrando paradigmas

    O Hospital Cristo Redentor,  realizou na quinta-feira, dia 26 de novembro, o painel Novembro Azul: quebrando paradigmas. O tema saúde do homem foi abordado por uma equipe de profissionais qualificados que debateu e respondeu perguntas dos internautas sobre diagnóstico, tratamento, preconceitos, etc.

     

    Participaram do painel os seguintes profissionais:  Dr. José Luiz Bolzan Ressignolo – médico urologista, Dr. Márcio Turra - médico urologista, Dr. Rodrigo Balotin - médico urologista, Dr. Michel Mezzomo – médico radiologista, Dra. Vanderleia Breda – médica radiologista e Fernanda Garbin – Coordenadora de ações em Saúde do município de Marau.

     

    O evento on-line foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Hospital Cristo Redentor, do Jornal Fato Regional e da Tua Rádio Alvorada, empresas de comunicação parcerias.

     

    O Novembro Azul é uma campanha que busca conscientizar a respeito da necessidade da prevenção e diagnóstico do câncer de próstata, além da importância de cuidados integrais com a saúde do homem.

    Compartilhe: