• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Totem Inteligente identifica uso de máscara e dispensa álcool em gel para higienização correta das mãos

    Para ampliar ainda mais as medidas de segurança o Hospital Cristo Redentor adquiriu o Totem Inteligente. Duas máquinas foram colocadas nas duas recepções principais para Identificação do uso de Máscaras por Inteligência Artificial e contam com dispenser automático de álcool em gel, sem nenhum contato físico.


    Acionado pela proximidade das mãos, o Totem Inteligente Uppcare disponibiliza ao cliente a quantidade exata e necessária para a correta higienização das mãos, evitando assim também o desperdício do produto.


    Ao se aproximar do totem para higienização das mãos o sistema reconhece a face da pessoa, verificando assim o uso ou não da máscara. Caso identificado a ausência, o equipamento emite um sinal sonoro e luminoso, alertando a pessoa ao uso.


    De acordo com Nilva Lima, Analista de Qualidade do HCR, a nova tecnologia vem para auxiliar as pessoas que frequentam a instituição facilitando na sua própria segurança e na segurança dos colaboradores.


    O Totem Uppcare ainda auxilia no controle de acesso.

     


    Para mais informações, dúvidas ou sugestões entre em contato através do site www.hcrmarau.com.br. Acesse ainda o item: Ouvidoria no link: www.hcrmarau;.com.br/contato  ou contate o número de WhasApp: (54) 99137-2300.  

    Compartilhe: