• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR Farma comemora primeiro ano de funcionamento com promoções diferenciadas

    Neste mês de janeiro, a HCR Farma, completou 1 ano de atividades. A Farmacêutica Gabriela Parizzi Santin, explica que com a implantação da farmácia externa dentro do Hospital Cristo Redentor, a demanda dos pacientes e acompanhantes também no quesito medicamentos e perfumaria passou a ser melhor atendida.


    “Hoje com a HCR Farma realizamos o atendimento do paciente internado e seu acompanhante que possa ter necessidade de medicamentos específicos e itens de perfumaria.   Antes era necessário o deslocamento até o centro da cidade, o que ficava fora de mão. Outra questão é que vamos até o quarto do paciente quando há dificuldades de deslocamento para fazer a entrega dos itens adquiridos, tudo com a praticidade no pagamento que pode ser feito também através de cartão”, explicou.


    Além desta praticidade aos pacientes e acompanhantes, a HCR Farma tem descontos e condições especiais para colaboradores diretos e indiretos com possibilidade de desconto em folha e para os médicos que atendem na instituição.   Também existem convênios firmados, como por exemplo, com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Hospicard- Cartão de Descontos e Facilidades.


    Para este primeiro ano de atendimento, vários descontos exclusivos são repassados aos clientes, como por exemplo, itens de perfumaria a preços de custo e mais variedade em produtos. Além disso, na compra de produtos acima de R$ 50,00 em perfumaria, o cliente concorre a uma cesta de produtos de higiene e limpeza. O sorteio será dia 1º de fevereiro.

     

    HORÁRIOS: A HCR Farma está com horários ampliados de atendimento: das 8h às 21h de segunda a sexta-feira sem fechar ao meio dia, sábados domingos e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 19h.


    Para mais informações, dúvidas ou sugestões entre em contato  através do site www.hcrmarau.com.br. Acesse ainda o item: Ouvidoria no link: www.hcrmarau;.com.br/contato  ou contate o número de WhasApp: (54) 99137-2300.  

    Compartilhe: