• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Desenvolvimento de Líderes é tema de treinamento direcionado aos gestores do HCR

    Programas de valorização profissional e treinamentos acontecem de forma constante no Hospital Cristo Redentor. Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, aconteceu no auditório da instituição o Treinamento para Desenvolvimento de Líderes, ministrado pela psicóloga organizacional e coach, Carla Zonta da C. Zonta Consultoria.  


    Com a temática “Eu comigo mesmo”, o treinamento teve a participação dos gestores dos setores de nutrição, farmácia, enfermagem, administrativo, faturamento, recepção, higienização, diagnóstico, recursos humanos e SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


    Entre os assuntos abordados através de vivências práticas esteve: autoconhecimento, sucesso, valores, propósito de vida e missão pessoal.


    De acordo com Juliana Calioni, coordenadora de RH no HCR, o desenvolvimento dos gestores está entre as prioridades previstas no plano anual de capacitações alinhado aos objetivos estratégicos do HCR: “Este tipo de capacitação ocorrerá durante todo o ano de 2021 e tem como objetivo preparar os gestores para que possam melhorar seu desempenho profissional e pessoal, para que possam conduzir as equipes de forma eficaz e oferecerem cada vez mais serviços de excelência”.


    A psicóloga Carla Zonta, tem especialização em Dinâmica de Grupos pela SBDG - Sociedade Brasileira em Dinâmica dos Grupos; especialização em Avaliação Psicológica, MBA em Gestão de Pessoas pela USP, Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, professora de Graduação na FABE Marau. É também consultora de gestão de pessoas com mais de 10 anos de experiência na área em pequenas e médias empresas de Marau e região.


    A segunda etapa do desenvolvimento de líderes acontece dia 17 de fevereiro, com a temática “Eu para o mundo”.

    Compartilhe: